História
A Lucas Bijoux surgiu por uma iniciativa do jovem empreendedor Lucas no ano de 2014, inspirado pela dificuldade em encontrar bijuterias que simbolizassem o estilo de vida de muitas mulheres Brasileiras.
O paulistano identificou as necessidades que haviam neste segmento do mercado e decidiu criar sua própria marca.
As bijuterias Lucas Bijoux expressam a grandiosidade da mulher moderna que gosta de se vestir bem com acessórios de qualidade. O estilo é baseado por bijuterias predominantes,modeladas e inspiradas de uso pessoal de alguns famosos Brasileiros.
Com esses diferenciais, a marca rapidamente começou a definir seu público-alvo, que hoje é representado pela mulher urbana com estilo alternativo que pode ser encontrada em todas as tribos.
Simbolo
Seu Logo, foi desenvolvido por sua esposa Thatiane onde foi seu pontapé inicial. Seu slogan altamente predominante
"A moda passa. O estilo permanece".
Animal feroz por excelência, dominador de territórios conhecido como Rei da Selva.
O paulistano identificou as necessidades que haviam neste segmento do mercado e decidiu criar sua própria marca.
As bijuterias Lucas Bijoux expressam a grandiosidade da mulher moderna que gosta de se vestir bem com acessórios de qualidade. O estilo é baseado por bijuterias predominantes,modeladas e inspiradas de uso pessoal de alguns famosos Brasileiros.
Com esses diferenciais, a marca rapidamente começou a definir seu público-alvo, que hoje é representado pela mulher urbana com estilo alternativo que pode ser encontrada em todas as tribos.
Simbolo
Seu Logo, foi desenvolvido por sua esposa Thatiane onde foi seu pontapé inicial. Seu slogan altamente predominante
"A moda passa. O estilo permanece".
Animal feroz por excelência, dominador de territórios conhecido como Rei da Selva.